Os Pneus Bridgestone Run Flat continuam a andar mesmo furados por até 80 quilômetros, a uma velocidade de 80 km/hora. Como ele funciona e como fazer sua manutenção? Descubra neste artigo!

Você já se meteu em uma furada com o seu pneu, seja na cidade ou na estrada? Daquelas de ter que parar a sua viagem de férias? Ou se atrasar para o trabalho? E até mesmo cancelar o jogo de futebol com os seus amigos? Com a tecnologia de Pneu Bridgestone Run Flat permite que você continue andando mesmo furado e assim você nunca mais vai se perder um compromisso!

Então, continue lendo e saiba mais! Boa leitura! 🙂

Qual a diferença da tecnologia Run Flat?

Os Pneus Bridgestone possuem a exclusiva tecnologia Run Flat. E a Opus Pneus traz para você essa incrível tecnologia.

Os Pneus Run Flat Tire têm um reforço de composto especial de borracha aplicado nas paredes.

E esse sistema permite que o pneu suporte o peso do carro. E também suporte todas as torções das dinâmicas e manuseio da roda.

Assim, mesmo quando ele fura, você pode rodar por mais 80 quilômetros. Isso na velocidade de 80 km/hora. Ou seja, uma hora exata!

Sem qualquer risco de danificar a roda ou a suspensão!

Isso não quer dizer que não fure, viu? Apenas que você não precisa ficar empenhado na estrada. E possa rodar até algum lugar seguro para trocar o pneu. De preferência, em um estabelecimento especializado em Pneus Bridgestone.

Afinal, Pneu Bridgestone Run Flat dispensam o estepe do carro. Ou seja, de quebra, você ainda pode usar o porta malas no tamanho total.

Manutenção da tecnologia Pneu Bridgestone Run Flat

Um Pneu Bridgestone Run Flat continua rodando mesmo quando furado. Mas nem por isso significa que duram para sempre.

A manutenção, como um todo, é a convencional de pneus. A vida útil, no entanto, da tecnologia do Pneu Bridgestone Run Flat, é bem maior.

Os Pneu Bridgestone Run Flat precisam ser mantidos calibrados. E essa é a principal observação sobre eles. Apesar da recomendação ser a mesma dos pneus comuns, existe uma motivação a mais.

Os veículos equipados com os Pneus Bridgestone Run Flat possuem o sistema TPMS. Isso significa que eles possuem um sistema de monitoramento de pressão. Esse sistema tem um reforço lateral, que pede por pneus sempre bem calibrados.

Trocando seus pneus por Pneus Bridgestone Run Flat

Não é todo carro que pode ter Pneu Bridgestone Run Flat.

Esses pneus são mais rígidos do que os convencionais. Dessa forma, precisam que o carro tenham sistema de monitoramento de pressão. Só assim o carro terá suspensão ajustada para compensar os pneus mais duros. Logo, se deve pensar nesses pneus logo na aquisição do veículo

No entanto, a Opus Pneus está trazendo a tecnologia Driveguard. Os Pneus Bridgestone Run Flat dessa nova geração são mais flexíveis. Isso permite que carros que não usavam esta tecnologia originalmente possam começar a usar.

A tecnologia de Pneu Bridgestone Run Flat são um avanço para o futuro. São um avanço para o seu futuro. São um avanço que não para por qualquer furo. Pense nos pneus que irá usar ao comprar o veículo. Evite dores de cabeça.

WhatsApp WhatsApp